Sobre Nós

Rumo ao desenvolvimento sustentável das indústrias do Brasil

Fundado em 1928, o CIESP – Centro das Indústrias do Estado de São Paulo – é o principal apoio dos industriais paulistas. Na capital e no interior, são 43 unidades, com expressiva presença na defesa do setor, prestação de serviços e geração de negócios, oferecendo atendimento focado nas necessidades das indústrias de cada região.

Em 1989 nasce a regional do CIESP em Cotia. Em 2001 passamos a trabalhar em sede própria dando ao associado a possibilidade de um melhor atendimento.
Ao longo do tempo foi possível ir de encontro ao antigo sonho da entidade, a união da indústria local em torno dos mesmos ideais. Os empresários abraçaram a causa e acreditaram na missão e assim priorizamos a inserção social da indústria, a necessidade do desenvolvimento sustentado e a defesa de meios que garantam o crescimento planejado.

Associe-se (11) 4612-9722

O CIESP em Números

O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo representa uma mudança de qualidade fundamental para a industrialização do País. Mais do que formalizar propostas, o Ciesp nasceu para mudar métodos e modelos de pensamentos bastante arraigados.

Nos seus mais de 90 anos o Ciesp se fortalece como entidade civil reforçando sua estrutura para bem atender ao empresário industrial. Para facilitar o acesso de empresários existem as Diretorias Regionais que funcionam como uma representação política da entidade e regionalizam os serviços prestados.

Associe-se
Ano de fundação
Diretorias regionais
Empresas associadas

Agenda

O CIESP atua na habilitação das indústrias otimizando a gestão de seus negócios através do ativo mais caro dos nossos dias que é a informação

Thumb

Cursos Online 2021

Novos tempos requerem novas práticas! Os cursos online do CIESP ajudam na sua capacitação! Não deixe de conferir a grade completa para o segundo semestre.

Thumb

Certificado de Origem

O Certificado de Origem é um documento que concede tratamento preferencial às operações para países com os quais o Brasil possui acordos de comércio

Thumb

Assessoria de Comércio Exterior

Assessoria de comércio exterior para exportação, importação e logística. Esta é uma parceria exclusiva para os associados do CIESP!

Nossos Parceiros

Colabore e participe do nosso sucesso. São muitas oportunidades criadas e o engajamento nesse processo é certeza de mais desenvolvimento.